Idioma

TEMPO EM ORATÓRIOS

SIGA NAS REDES

Prefeitura enfrenta a sua maior crise e mantém direitos do servidor em dia

Prefeitura enfrenta a sua maior crise e mantém direitos do servidor em dia

É com eficiência e seriedade que a Prefeitura de Oratórios/MG enfrenta uma das maiores crises econômicas da história do País.

Prova disso são os compromissos com o funcionalismo, que estão em dia, mesmo com o Estado devendo ao município de Oratórios cerca de R$ R$ 2.466.909,28. São repasses em atraso relativos à Saúde, ao ICMS e ao FUNDEB. Lembrando que essa atual Adm recebeu uma divida da adm passada aproximadamente de 4 milhões de reais e já quitou cerca de quase 1 milhão de reais. Mostrando mais uma vez seriedade em administrar.

Na ação mais recente em respeito aos direitos do servidor, A prefeitura depositou no dia 17/12 (seguda-feira) o 13º salário pago integralmente. Apesar da falta de repasses do ICMS e FUNDEB pelo governo do estado, os servidores da rede municipal de educação também receberão o 13° em sua integralidade. Sabedores da importância destes profissionais e do quanto se dedicam, complementamos a maior parte do pagamento com recursos próprios para que, juntamente com seus familiares, tenham um feliz e farto natal.

Com planejamento e responsabilidade, conseguimos manter o compromisso de pagar todos os salários sem qualquer atraso, mesmo diante da triste realidade financeira vivenciada pelos municípios mineiros, onde apenas 5% pagarão o 13º em dia e muitos estão com salários atrasados.
Com o apoio e a compreensão dos servidores e de toda a população, conseguiremos vencer mais essa batalha porque

A Adm 2017/2020 Deseja boas festas a toda nossa equipe de servidores!! Muita saúde, amor, paz, e prosperidade

#JuntosContraaCrise
#DividaDoEstadoJáPassaDe2Milhão
#JuntosPelosServidores
#JuntosPorOratórios
#JuntosVenceremos
#TrabalhandoSemprePelaPopulação
#JeitoNovoDeTrabalhar

MAIS NOTÍCIAS

Pular para o conteúdo