Gabinete

Luciano Claviers

 

O Gabinete e Comunicação Social é o Órgão de assessoramento e representação da Administração Pública Direta sob a responsabilidade do Chefe de Gabinete e Comunicação Social que tem por atribuição:

I - Promover as atividades de informação, redigir ofício e textos proposto pelo Prefeito Municipal e desenvolver ações comunicação social do Poder Executivo, definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública;

II - Promover pesquisas de opinião pública, interpretar os resultados para a Prefeitura, planejar e executar campanhas institucionais, de caráter comunitário e promocional e coordenar a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do Prefeito e de seus auxiliares;

III - Receber e encaminhar as correspondências de interesse da Prefeitura;

IV - Dirigir e orientar a cobertura jornalística de atividades e atos de caráter público da Prefeitura e fazer noticiar as atividades de interesse público por ela realizadas, bem como, preparar a matéria destinada à divulgação e relatórios para informação ao público;

V - Executar outras atribuições afins.